terça-feira, 1 de junho de 2010

B-Day...MM

Há 84 anos atrás nascia em Los Angeles, Norma Jean Mortensson, ou uma estrela chamada Marylin Monroe.
Símbolo sexual de uma época e do século, Marilyn foi escolhida personalidade feminina favorita de todo cinema mundial em 62 e queridinha da primeira edição da Palyboy em 53. 
MM protagonizou o famoso Happy B-Day para o presidente (e seu amante) Kennedy ...

‎"Nenhuma mulher deve esquecer, que ela não precisa de ninguém que não precise dela."

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

"Mulheres comportadas, raramente fazem historia"

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

"Não me falta homem, o que me falta é amor."

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."

"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo."

"Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos."
                                                                
                                                               Marilyn Monroe ( 1-06-26 / 5-08-62)