quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

John says...

Hoje faz 30 anos que John Lennon morreu. E ele não nos deixou só músicas...
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."

"Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só..."

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui."

"Pense globalmente e atue localmente."

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor."

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

"Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água."

"A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos."

"Realize seu sonho.
Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você
Você é quem pode se acordar."

"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."