sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Boa pro Finde!

Se você está em São Paulo não vai faltar programa pro final-de-semana.


- Os prédios da Rua Augusta recebem projeções na segunda edição do Vida Guerrilha – um festival de artes visuais que propõe intervenções artísticas na arquitetura do local através da projeção de imagens e vídeos nas paredes dos edifícios. A edição 2011 do evento contará ainda com trabalhos de vídeo-arte, animação, fotografia e grafite virtual, que permitirá a artistas, grafiteiros e ao público, desenhar ao vivo em plena rua Augusta. Mas corre que é só até amanhã, e fica até as 4 da manhãna.

- Ainda na Augusta, hoje (sexta) no Beco SP tem Indie Rokkers Especial Cinema, com show do Tarântulas e Tarantinos, banda do Thunderbird que homenageia o mestre do cinema com releituras das suas trilhas sonoras.
E para os fãs do Nirvana, o Beco apresenta no sábado um  tributo aos 20 anos do album Nevermind, na festa BIG ONES, que homenageia grandes álbuns da história e também os clássicos da atualidade!

- Acontece até domingo (20) a primeira edição da PARTE Feira de Arte Contemporânea, uma feira de arte inovadora, catalisadora de ideias e um impulso inédito à arte contemporânea nacional. Reunin em um só lugar 22 das melhores galerias, expondo e vendendo obras selecionadas de seus acervos. Arte de qualidade, jovens artistas, além de um programa de bate-papos com artistas, galeristas, curadores e colecionadores, e de oficinas de criação com as crianças.

- Retrospectiva dos 20 anos de trabalho dos Irmãos Himberto e Fernando Campana. Renomados internacionalmente a dupla de designers apresenta sua 1° retrospectiva, entitulada Anticorpos, apresenta 200 obras que ficarão expostas até 30 de novembro no CCBB SP com entrada gratuita.